terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dicas para iniciantes em scrapbooking

Muitos amigos lêem meu blog, gostam do trabalho, me perguntam sobre ele, mas não sabe muito bem o que é, algumas até pedem dicas de como começar, como que faz e tal... Para quem está começando agora com o Scrapbooking, segue uma pequena introdução sobre este hobby.

Muitas pessoas não sabem, mas esta mania começou a muito tempo atrás com os diários e recortes de revistas e jornais.

Hoje muito mais aprimorado, com papéis especiais e coloridos, o scrapbooking ganhou uma nova vida! Elaborados com muitos acessórios decorativos e relato das fotografias, fez com que os álbuns de scrap virasse febre e cada dia cresce mais o número de pessoas interessadas em aprender mais sobre essa técnica, que também é muito utilizada para fazer convites, lembrancinhas e até aqueles diários enormes das adolescentes. Além disso, a preocupação com a conservação da fotografia também não foi deixado de lado e hoje existe muitos materiais especializados nisso.

Vou tentar postar alguns artigos para quem está começando e tiver interesse em aprender um pouco mais e trocar figurinhas, pois eu também não tenho tanta experiência assim e nessa vida estamos sempre aprendendo...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Scrapcherry

Gentem... a Lu Gomes está lançando a sua lojinha, a Scrapcherry!!

E pra comemorar também tem um sorteio no site dela.

Que tal irmos todas lá prestigiar essa novidade!??!?!
Corre lá pra ver...
Bjinho!!

Si

Brasil Scrapbooking Show

Oi Pessoal,

Mês que vem vai ocorrer o Brasil Scrapbooking Show em São Paulo. O evento será do dia 07 até 10 de outubro e a entrada custa R$ 10,00.



Pra quem não conhece, vale a pena ir. Tem várias lojas com muitos produtos diferenciados... o unico problema é você não querer mais ir embora!! rs...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sorteio!

Pessoal, a Aline está comemorando seu aniverário e o mês dela no Creative Scrapper!!!
E adivinhem só... ela vai presentear uma sortuda com um kit super bacana.


Corre lá no blog dela, que ainda dá tempo de participar... O sorteio será no dia 30!!
Bjinhos ...
Si